1. Tópico

      User avatar
      usuario01

      porque os jovens estão virando gay ?

      salve pessoal , então a maioria das pessoas do sexo masculino que estudaram comigo viraram gay ou bi , sinceramente cada um faz o que quiser da vida quero que sfda mas assim , será que no passado a maioria era gay só que reprimido ou tem haver com outros fatores , não entendo gays até pq gosto de mulher
      Respostas:
      User avatar
      xoutly

      É uma putaria do crl tlgd? Mas cada um faz oque quer.
      User avatar
      kimyosu

      Sei La O Porque Disso(Isso Porque Eu Sou Bi)Sinceramente Acho Que Depois De 2020 O Povo Do Nada Começou A Virar Gay Ou Bi(Principalmente Bi) Sendo A Maioria Mulher(Eu Acho ;-; ) E Todo Mundo Sabe Que A MAIORIA Era Tudo Por Modinha, Sem generalizar E Claro.Enfim Não Tenho Uma Opiniao Muita Nisso E Nem Em RETURN De Funções xD
      User avatar
      Kenjaku

      infelizmente é a vida
      User avatar
      Mirralqui

      Tao com o ku dando bote essa ea explicao mais lógica
      User avatar
      Kaique1

      Apoiem a comunidade gay!Se com eles já é difícil arranjar uma mina,imagina se todos fossem heteros...
      User avatar
      Yohete

      Modinha
      User avatar
      DanoninhoTv

      Sei de nada não kkk
      User avatar
      Abyss

      @Kaique1 Não entendo o preconceito com Gay! Ele não vão atrás de mulher é ainda levam um homen com eles, é genial eles são tipo o nosso suporte.
      User avatar
      usuario01

      @Abyss man não é bem um preconceito quanto menos concorrência melhor , só alguns que são bem chatos , porem é minoria ,
      User avatar
      usuario01

      @Kaique1 man no br pelo menos pra min é fácil arrumar mulher pra transar e bonita , o foda aqui é a personalidade ou mulher que queria algo serio , ou que não seja louca
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.