1. Tópico

usuario01

porque os jovens estão virando gay ?

salve pessoal , então a maioria das pessoas do sexo masculino que estudaram comigo viraram gay ou bi , sinceramente cada um faz o que quiser da vida quero que sfda mas assim , será que no passado a maioria era gay só que reprimido ou tem haver com outros fatores , não entendo gays até pq gosto de mulher
      Respostas:
      xoutly

É uma putaria do crl tlgd? Mas cada um faz oque quer.
      kimyosu

Sei La O Porque Disso(Isso Porque Eu Sou Bi)Sinceramente Acho Que Depois De 2020 O Povo Do Nada Começou A Virar Gay Ou Bi(Principalmente Bi) Sendo A Maioria Mulher(Eu Acho ;-; ) E Todo Mundo Sabe Que A MAIORIA Era Tudo Por Modinha, Sem generalizar E Claro.Enfim Não Tenho Uma Opiniao Muita Nisso E Nem Em RETURN De Funções xD
      Kenjaku

infelizmente é a vida
      Mirralqui

Tao com o ku dando bote essa ea explicao mais lógica
      Kaique1

Apoiem a comunidade gay!Se com eles já é difícil arranjar uma mina,imagina se todos fossem heteros...
      Yohete

Modinha
      DanoninhoTv

Sei de nada não kkk
      Abyss

@Kaique1 Não entendo o preconceito com Gay! Ele não vão atrás de mulher é ainda levam um homen com eles, é genial eles são tipo o nosso suporte.
      usuario01

@Abyss man não é bem um preconceito quanto menos concorrência melhor , só alguns que são bem chatos , porem é minoria ,
      usuario01

@Kaique1 man no br pelo menos pra min é fácil arrumar mulher pra transar e bonita , o foda aqui é a personalidade ou mulher que queria algo serio , ou que não seja louca
      sleiper

@usuario01 podia ser fácil assim pra mim tbm
      Elisana2016

Por que é muito bom sentir a vara entrar kkkkk tao bom que até alguns homens tao amando, acho que voces tambem deveriam experimentar!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.