1. Tópico

      User avatar
      hellboy

      Idolatria

      Pessoas que entrou lá tão esse tipo de hentai

      1@DanoninhoTv
      Master Prince the animation o favorito dele eu duvido nada ele ter fetiche isso em mulher casada

      2@Tiodoh
      Mako-chan Kaihatsu Nikki
      Eu não duvido de nada ele dá a vida por essa personagem

      3@Croswars
      Joshi Lucky
      Já sabemos que um dia ele quer ser professor e fazer coisa com as suas alunas
      Respostas:
      User avatar
      DanoninhoTv

      @hellboy e uns dos motivos pra eu gosta desse hentai e a mãe delas que é uma linda mulher e uma milf de respeito e uma coisa que você pode fala de mim que vai estar 100% certo e o fato de eu gosta de milfs isso sim é verdade e pode fala avontade ok
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Inosuke19 verdade mano kkk
      User avatar
      Tiodoh

      @LaminusPrime mas quem sabe daqui para o futuro ele ganha uma continuação, ela teve até uma apresentação em outro hentai dela, Foi muito bom ver ela novamente😄, bom E no caso o meu Hen Favorito Eu gosto mas ninguém gosta, mas literalmente é quase é só ele que preencher um pouco o vazio que eu sinto, mas é melhor ser um pouco feliz assim do que quando a gente sai para fora para trabalhar e olhar a realidade😐
      User avatar
      Tiodoh

      @DanoninhoTv Nem me diga e esse Hen que você disse ele é bom demais☺ a gente teve botar esse primatas no lugar deles, se pelo menos eu vou ganhasse um prêmio, o Daria de tudo todo tipo de dinheiro para eu construir uma Garota Robô perfeita totalmente humanizada só para a gente se divertir
      User avatar
      LaminusPrime

      @Tiodoh Qual é seu favorito?
      Agora fiquei cuirioso
      User avatar
      LaminusPrime

      @DanoninhoTv Panela velha que faz comida boa kkk
      User avatar
      LaminusPrime

      @Croswars é meu gosto dos traço de personagem e a coloração, vc tem um bom gosto pra hentai afinal joshi Lucky é uma obra prima
      User avatar
      LaminusPrime

      @Croswars Eu achei Bonyuun chan bem enjoativo no início mas a adição da Suzuka melhorou muito o hentai, mais na minha opinião não é melhor que JK Bich Shiboraretai
      User avatar
      Tiodoh

      @LaminusPrime Bem o meu favorito é Mako-chan Kaihatsu Nikki, eu sei pode me chamar de doente😞
      User avatar
      DanoninhoTv

      @LaminusPrime Isso e pura verdade mano kkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Tiodoh seria bom né cara kkk
      User avatar
      Elisana2016

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Loucura
      User avatar
      LaminusPrime

      @Tiodoh Que nada este é um dos meu hentai favoritos também
      User avatar
      LaminusPrime

      @Tiodoh Não curto muito NTR , mais tem tanta coisa pior que esse acaba sem nem um pouco traumático
      User avatar
      Tiodoh

      @LaminusPrime eu também não gosto muito ntr, mas de vez em quando é até legal
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.