1. Tópico

      User avatar
      hellboy

      Idolatria

      Pessoas que entrou lá tão esse tipo de hentai

      1@DanoninhoTv
      Master Prince the animation o favorito dele eu duvido nada ele ter fetiche isso em mulher casada

      2@Tiodoh
      Mako-chan Kaihatsu Nikki
      Eu não duvido de nada ele dá a vida por essa personagem

      3@Croswars
      Joshi Lucky
      Já sabemos que um dia ele quer ser professor e fazer coisa com as suas alunas
      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      Nada supera JK bitch ni shiboraretai ao meu vê 🗿🍷
      User avatar
      LaminusPrime

      @Inosuke19 um dos melhores já feitos , mais pra mim o melhor e Mizugi Kanojo
      User avatar
      Tiodoh

      Parceiro eu não idolatro ela, eu só gosto da personagem, Eu gosto de mulheres que tem esse tipo de cabelo assim deixa mais sexy, e também Não Me Compare a outras pessoas que é capaz de dar a vida por um personagem fictício, não me confunda com esse tipo de pessoa, e vendo o seu comentário só 👇

      Eu também gosto de outras coisas nela, e também não gosto de algumas coisas tipo o tamanho dos peitos dela😐 foi mal desnecessário

      User avatar
      Tiodoh

      @LaminusPrime Com certeza é muito bom se o estúdio pelo menos adaptasse o resto do Mangá
      User avatar
      LaminusPrime

      @Tiodoh triste mas é a verdade, pelo menos temos putros pra preencher esses buracos
      User avatar
      Croswars

      Se uma oportunidade dessa surgir na minha vida. Com toda a certeza.
      User avatar
      Croswars

      @Inosuke19 Bonyuu-chan wa Dashitai supera esse fácil. Por mais que eu ame os hentai JK. Eu admito que os segundo hentai das elfas são superiores. Mas essa é só minha opinião.
      User avatar
      Croswars

      @LaminusPrime Esse é antigo ein.
      User avatar
      Inosuke19

      @Croswars sua opinião meu parceiro.
      User avatar
      Inosuke19

      @LaminusPrime 😎🤝
      User avatar
      Croswars

      @Inosuke19 sim
      User avatar
      hellboy

      @Inosuke19 sei Esse é ruim demais
      User avatar
      Inosuke19

      @hellboy ruim é sua vida
      User avatar
      DanoninhoTv

      @hellboy assim cara eu acho que você provavelmente não viu o hentai pra fala tanta merda assim de mim nesse maravilhoso hentai tem 3 mulheres lindas que são as irmãs gêmeas e a sua mãe e todas elas são solteiras as irmãs não tinham nenhum namorado e a mãe delas é uma viúva ela não tem marido no começo do ep 1 fala isso então a sua suposição que eu gosto de mulheres casadas está 100% errada entendeu amigo 😊😊😊😊
      User avatar
      DanoninhoTv

      @hellboy eu gosto de mulheres em geral tirando mulheres compometidas exemplo as que tem namorado ou marido ficante e peguete entendeu ficou claro meu chapa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.