1. Tópico

      User avatar
      Tiodoh

      Para quem tava se perguntando ai

      Sim,Mako-chan Kaihatsu Nikki vai ganhar uma sequência


      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh




      User avatar
      Tiodoh



      User avatar
      Tiodoh



      User avatar
      Tiodoh



      User avatar
      Kenjaku

      @Tiodoh Muito obrigada agora eu sei que vai ter uma sequência então eu vou aguardar mas mano você sabe escrever japonês
      User avatar
      Croswars

      @Tiodoh num tá dando pra ver as imagem meu filho. Mas me dê os detalhes.
      User avatar
      Croswars

      Mas fica aí a pergunta! Será que o final aquele nikki do velho gordo que come a sobrinha realmente vai ser o um epílogo. Porquê o não me parece que ela vai realmente ficar com o namorado dela, e sim com o irmão. Já que o namorado não conseguiu satisfazer ela. Tá bem óbvio.
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars bem as imagens depois tem que atualizar o Google, mas sobre o mangá da Mako-chan Kaihatsu Nikki, eu tava conversando com ele, aí eu perguntei se o mangá ia ter uma sequência ele disse que estava desenhando uma sequência e era para a gente esperar calmamente, só não sei porque as imagens não pegou, mas tá no meu Twitter eu conversei com ele e ele disse que vai fazer uma sequência
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars eu perguntei isso a ele também só que até agora não me respondeu eu vou ficar mandando mensagem até ele me responder,e e lá aquele outro mangá é de outra garota se for para ser vai ser no hentai dela, e também eu disse se ele inventar de fazer essa besteira, Relaxa já que eu sou um fã dele ele vai ter o seu maior inimigo e vai ter ameaças todo dia🤡
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars

      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars e mesmo assim mano se você não conseguir ver a imagem vai na aba comunidade de um amigo meu que eu mandei a foto para ele postar na comunidade dele blz
      https://youtube.com/@oppenheimerdoshen?si=XKASzgbAkP_doRKW
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars Ah mano mas uma coisa que você não sabia, artista desse mangá é uma mulher
      User avatar
      Croswars

      @Tiodoh Nossa, não sabia que mulheres faziam hentais tão escrotos. Kkkk
      User avatar
      Croswars

      @Tiodoh obrigado pelos comentários, não tinha atualizado aqui pra mim.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.