1. Tópico

      User avatar
      Croswars

      Gente! Eu tenho medo dos hentais que vão sair ano que vem.

      Só de olhar pro histórico de hentai merda que saiu esse ano, e se depender da pink é T-rex. MidareUchi e Imaria vão ter continuação. E olha que nem vou citar as outras atrocidades que foram produzidos este ano. Infelizmente NTR sempre vai ganhar continuação, como eu queria uma continuação do Garden: Takamine-ke no Nirinka ou até mesmo mais episódios do Boku ni Harem Sexfriend ga Dekita Riyuu. Mas não custa nada sonhar.
      Respostas:
      User avatar
      ApreciadosDeLolis

      Teve gancho no final do episódio de Garden: Takamine-ke e provável que tenha continuação, tem que ter esse hentai e muito bom pra ter só 1 EP tem que ter pelo menos 4 kk
      User avatar
      Croswars

      @ApreciadosDeLolis E olha que o doujin tem muitos capítulos pra do terem feito um episódio.
      User avatar
      Gengis999

      Nice.
      User avatar
      DanoninhoTv

      Conplicado isso ai em meu povo kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.