1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      Sobre Perdão e Traição

      "Se quiser muito fazer algo arriscado,apenas faça,mas,tenha em mente os efeitos disso e arque com as consequências se isso der errado."

      Se você traiu alguém,e se arrepende,não culpe a pessoa caso ela sinta ódio de você,mesmo você fazendo o possível para ela te perdoar. Nessas horas,imagine o mundo pelos olhos desse mesmo,e vai ver que o que ela sente é bem justificável.
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      O Perdão esta sendo ensinado de modo errado desde a antiguidade,e isso se alastra ainda mais na nossa era,onde filmes e jogos tentam ensinar essa temática de modo escroto.

      De mesma forma,aplique isso em todos os sentidos de traição,trapaça,ect...

      O melhor exemplo que posso dar,é vc ir confessar no padre que se masturbou,e logo depois bater de novo e de novo? Vc esta sendo hipócrita consigo mesmo,um falso perdão.
      User avatar
      Gengis999

      Eu acredito que o perdão precisa de cura. Não adianta dizer eu te perdoo, enquanto o ódio queima por dentro. E perdão não implica manter contato com a pessoa. Por mais que você perdoe, não dá para manter um traidor em uma posição de confiança, por ex. como namorada/esposa/amigo/sócio. Porque a pessoa já se mostrou um traíra.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.