Eu uma mulher em pleno 2024, me desculpem mas eu acabei gostando de Mako-chan Kaihatsu Nikki, Então eu queria saber mais informações se vai ter um quinto episódio ou se o mangá vai continuar Alguém pode me dar uma luz no fim do túnel, desculpe com tempo eu acabei gostando disso e de vários outros Mas tudo bem né você é um pouco esquisito assim
@Inosuke19 kkk mano eu tenho uma boa notícia vai ter mais episódios, o próprio artista confirmou no Twitter dele que eu conversei com ele que vai ter uma sequência, só que eu tô tentando postar foto aqui mas o meu Google está desatualizado e não estou conseguindo
Não assim sexualmente falando esse hentai e muito bom tipo maravilhoso até mais assim ser nós fomos fala de história sinceramente esse e uns dos piores hentais de ntr que existe por quê a namorada além de preferir o irmão mais velho dela do que o próprio namorado e amigo de infância sei lá não tem como gosta desse hentai pela história dele não pelo sexo sim mais pela história definitivamente não e eu espero muito que o que você tenha gostado nele foi o sexo e não a história minha amiga
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.