1. Tópico

      User avatar
      Nakamura

      Sobre a categoria NTR

      Quando estão lendo algo do tipo, vocês(meninos) se se enxergam no lugar da pessoa traída, ou como a terceira pessoa da historia(o amante ou algo do tipo)?
      Respostas:
      User avatar
      Croswars

      Eu não me enxergo no lugar do corno. Mas sim, como um narrador onisciente na história. Eu fico indignado com as ações vazias dos personagens que muitas vezes, são feitas das formas mas idiotas possíveis. As decisões tomadas são feitas sem nenhuma consequência para quem tá traindo, o corno é o único que sofre as consequências de tudo. Óbvio, exite algumas exceções como a garota do kimiwa yasashiku netonateru, que viu que a pessoa que ela escolheu, não era o que ela realmente imaginava, mas como ela já destruiu tudo que tinha, não tinha mas volta.
      User avatar
      Croswars

      Eu não me enxergo no lugar do corno. Mas sim, como um narrador onisciente na história. Eu fico indignado com as ações vazias dos personagens que muitas vezes, são feitas das formas mas idiotas possíveis. As decisões tomadas são feitas sem nenhuma consequência para quem tá traindo, o corno é o único que sofre as consequências de tudo. Óbvio, exite algumas exceções como a garota do kimiwa yasashiku netonateru, que viu que a pessoa que ela escolheu, não era o que ela realmente imaginava, mas como ela já destruiu tudo que tinha, não tinha mas volta.
      User avatar
      Velvetris

      Eu me enxergo no lugar do homem que está pervertendo a mulher. É extremamente satisfatório levar uma mulher a fazer algo que ela nunca faria, mas que, depois de fazer, ela ama.
      User avatar
      Croswars

      Uma errata eu errei o nome do hentai Kimi wa Yasashiku Netorareru, e o comentário saiu duplicado. Por favor desconsidere o duplicado.
      User avatar
      Tiodoh

      muitas vezes eu me sinto como espectador pensando porque ele não faz outra coisa além de ficar olhando, ou muitas vezes me sentia o cara que tá pegando a mulher do outro vai entender kkk, mas se quiser uma experiência normal eu te Recomendo um NTR que existe aqui que te bota em primeira pessoa e você é a pessoa que pega a mulher do cara, muitas pessoas sentem tesão e outra sente culpa
      User avatar
      Gengis999

      No lugar do cara que está torando a mulher do outro né. 😂
      User avatar
      Mirralqui

      Sinceramente eu fico de cara quando lança o hentao se e ntr e sempre a mesma coisa nos comentários " lixo , Porcaria" os cara fica se duendo pra história sabendo oque vai acontece e em vez de simplesmente iguinorar chuta o cachorro que ja todo ferrado tem hora que fico me perguntando a carapuça serviu.
      User avatar
      Nakamura

      @Mirralqui Eu sempre achei que vocês se enxergavam como a terceira pessoa, por isso nunca entende essa ''revolta'' com o gênero, tipo se vc nao gosta e so nao ver ou se vc gosta pq caralhos esta se colocando no lugar da pessoa traida? kkkkkkk
      User avatar
      Mirralqui

      @Nakamura exatamente poriso que acho estranho
      User avatar
      Elisana2016

      Eu devo ser problemaática kkkk por que sou casada como ja falei algumas vezes mas sempre me imagino no lugar da garota traindo kkkkkkk apesar de nunca ter traido kkkkkk. Ah sei la as vezes parece excitante....diferentemente do que dizem, nao acho NTR ruim kkk...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.