1. Tópico

      User avatar
      Shadowzin

      Novos h

      Alguém sabe quando vai lançar novos hentais?
      Respostas:
      User avatar
      LinkedEntree69

      Costumam ser lançados do final mês para o começo do próximo mês. Este que é o período geralmente
      User avatar
      Shadowzin

      @LinkedEntree69, tendi vlw mn.
      User avatar
      rafoul

      Eles vão saindo agora durante a semana... aguentai!
      User avatar
      Croswars

      Dia 30 tá pra lançar o desses mês, geralmente nos gringos demora de 3 a 5 dias depôs do lançamento lá no Japão. Já aqui pra nós, como o adm é o único que legenda os hentais. Porquê as fansubs e outros sites que faziam isso cairam, temos que esperar umas 3 semanas depôs dos lançamentos, mesmo com a legenda com I.A ainda precisa ser revisada por um ser humano.
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Croswars conplicado isso ai em precisamos de mais pessoas pra legenda pra nós ai em o problema e onde encontra elas não é
      User avatar
      Croswars

      @DanoninhoTv Nem precisa tanto porque tem inteligência artificial que faz isso. Precisa de gente pra revisar isso sim. Eu posso fazer esse trabalho, pra precisa ser algo bem organizado.
      User avatar
      Shadowzin

      @rafoul tendi vlw
      User avatar
      Shadowzin

      @Croswars, tá prr por isso demora tanto. Se tivesse mais pessoas que soubessem traduzir, já que o adm faz tudo só.
      Mas vlw pela resposta mn, tirou todas minhas dúvidas. Sabe um lugar pra ver qual hentai que vai lançar?
      User avatar
      rafoul

      @Shadowzin Pra vc assistir sem legendas tem a hentai.tv
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Croswars entendi
      User avatar
      Croswars

      @Shadowzin Eu assisto os arquivos bruto no hentaiplay.net eles geralmente lançam uns 3 dias depôs que sai. Mas as legendas demora uns 2 dias.
      User avatar
      Croswars

      @Shadowzin Se tu quiser ver a lista dos hentai tem no underhentai.net. mas eles demoram pra atualizar porquê tem hentai que eles só colocam na lista bem depôs. E tem outros de estúdio chinês como yoasobi gurashi que nem aparece por lá.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.