Dia 30 tá pra lançar o desses mês, geralmente nos gringos demora de 3 a 5 dias depôs do lançamento lá no Japão. Já aqui pra nós, como o adm é o único que legenda os hentais. Porquê as fansubs e outros sites que faziam isso cairam, temos que esperar umas 3 semanas depôs dos lançamentos, mesmo com a legenda com I.A ainda precisa ser revisada por um ser humano.
@DanoninhoTv Nem precisa tanto porque tem inteligência artificial que faz isso. Precisa de gente pra revisar isso sim. Eu posso fazer esse trabalho, pra precisa ser algo bem organizado.
@Croswars, tá prr por isso demora tanto. Se tivesse mais pessoas que soubessem traduzir, já que o adm faz tudo só.
Mas vlw pela resposta mn, tirou todas minhas dúvidas. Sabe um lugar pra ver qual hentai que vai lançar?
@Shadowzin Se tu quiser ver a lista dos hentai tem no underhentai.net. mas eles demoram pra atualizar porquê tem hentai que eles só colocam na lista bem depôs. E tem outros de estúdio chinês como yoasobi gurashi que nem aparece por lá.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.