1. Tópico

Dominant

Fetiche

Qual e do fetiche, e a fantasia sexual de vcs????
      Respostas:
      DanoninhoTv

Olha eu não tenho nenhum fetiche em particular por quê não tenho vida sexual mais eu imagino que quando isso acontece falo de ter uma vida assim poderei responder a sua pergunta de uma forma melhor até lá isso e um adeus
      vector05

Gosto de bater e dominar, fantasia é sexo em público e/ou perto de outras pessoas.
      Henxxc

sexo em público ou lugares escondidos ou novos ou muitas vezes quando o meu amigo me segura pelos braços e não deixa meus Pés encostar no chão fica muito gostoso, ou só quando também ele pega o pau dele enfia todo na garganta ou todo no Meu buraquinho, eu dormi satisfeito e feliz
      Henxxc

E também quando estou só de Avental, e ele me pega por trás sem eu perceber, fico excitado na hora,
      sleiper

@Henxxc é muita informação 🤯🤡
      sleiper

eu gosto de dominar bater e é só isso pelo q sei pq tipo minha vida sexual n é lá aquelas coisas já q eu estou em um site desses mais acho q esse feitiche é muito comun
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.