1. Tópico

Elisana2016

Fiz uma plaquinha pro site kkkkkkk!

Escrevi "muitohentai" pra homenageiar o site kkk o local é segredo kk mas se um moderador tiver local onde fãs de hentai possam postar,eu posto kkkkk será?!
      Respostas:
      Comedordegoticarabuda

Como assim plaquinha? Concordo que a comunidade desse site deveria ser mais desenvolvida sim. Pode postar igual as outras redes sociais ajudaria muito. Ter um chat melhor também
      Elisana2016

@Comedordegoticarabuda plaquinha kk tipo escrevi o nome do site em uma parte do corpo kkk como forma de homenagem ao site, e queria saber se teria local pra postar kkk >
      Comedordegoticarabuda

@Elisana2016 também não sei, mas acho que seria uma boa criar um grupo no zap enquanto não tem
      Elisana2016

@Comedordegoticarabuda ou no telegram kkk aj que é onde eu fico mais kkkk , se souberem me falem! kkk
      Comedordegoticarabuda

Cria aí e manda o link
      Elisana2016

sou pessima pra ser dona de grupo kkk e eu trabalho ai fico muito ausente , nao daria certo. Se souberem me avisem kkk
      Comedordegoticarabuda

Comedordegoticarabuda

@Elisana2016 criei
      Elisana2016

Entreii! kkk
      3L1

@Comedordegoticarabuda aceita homossexuais tb?
      Comedordegoticarabuda

@3L1 o grupo é feito pra toda a comunidade, sexualidade n tem nada a ver, o que não pode é desrespeitar alguém la
      3L1

@Comedordegoticarabuda blz o Deidara entrou lá
      rafoul

Upa a imagem em algum lugar e manda a url dela aqui, que a gente faz um post no forum só pra ela.
      Também temos o grupo do Discord.
      https://discord.gg/59mMsfK9AZ
      Ele leva o nome da hentaistube.com , mas usamos um grupo pra ambos os sites.
      SADDAM

Entrei nesse grupo tbm
      karmaxsz

@Elisana2016 da pra posta aqui no site mesmo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.