Não sei vocês, mas tem dia que eu estou tão, mas tão frustado. Que bater umas punhetas lembrando daqueles hentais bons que eu gosto, já anima meu dia em uns 10%. Nesses tempos merdas em que vivemos, essa é uma das poucas satisfações que tenho.
@Croswars eu só fasso uma por dia pra fazer mais vezes tenho que comer umas coisas específicas ai vai até 2 ou 3 depende muito nunca testei pra confirmar mais 2 dependendo do que eu como e garantindo kkkk
Carai kkkk, nofap de vocês foi de arrasta há quanto tempo? eu também sou assim as vzs, dá um tesão do krl. hoje msm, tava fazendo um exercicio, passa umas mulher de dá água na boca(não que mulher seja objeto) slk
E tá certo, isso me ajudou muito em TCC e na época que o tempo tava difícil, me ajudou a relaxar.
Só bate mano e seja feliz, tem muito hentai pra ver ainda, pensa que cada punheta tua é uma homenagem a alguém kkkkkkkkkkk nem se engana com isso, só bate mano 👊
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.