1. Tópico

Wind

Novato aqui

Me recomendam hentai ou manga
      Respostas:
      Inosuke19

Vai no meu perfil que tú acha uns negócio bom lá, ou não...
      Croswars

Rapaz ver o joshi lucky tu vai gostar. É o melhor hentai do site. Depôs ver o Bonyuu-chan wa Dashitai esses são meus favoritos.
      Croswars

@Inosuke19 Só cuidado com os hentai escroto que tem lá. Ver as tag primeiro, não se engana pela capa.
      Inosuke19

@Croswars cara, tú também consegue reconhecer um Ntr só de olhar pra capa?? Faz um bom tempo que eu adquiri essa habilidade kkkkkkkkkkkk
      Croswars

@Inosuke19 sim cara! Geralmente quando é NTR fica uns detalhes bem específicos na capa do dvd, ou a mina tá triste demais, ou ela tá feliz demais com um velho gordo de fundo. Só que fica um olhar meio que vazio, como se ela não tivesse gostando. Eu não sei explicar direito, mas só pela arte tu já sabe que é.
      Elisana2016

Bem vindo novato kkkkkk Tambem sou novata kkkk eaee tudo bem?!
      Nadson0798

Boku no pico
      Otome dori
      Otakuveterano

Euphoria: Blu-Ray
      Wind

@Elisana2016 🤣👌
      Wind

@Otakuveterano achei um pouco extremo
      Otakuveterano

@Wind kkkk era pra ser isso
      LaminusPrime

Novato uma dica se tiver Blue no nome passa longe que é furada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.