Meu limite é 5 num dia, qndo to assistindo uns videos, e qnd vejo minha vizinha 🤭 o moleque ficar animado sempre q vejo ela no jardim de vestidinho curto 🤤
@Mimpegartunacama entendo cara entendo eu acho incrível os caras que consegue fazer varias por dia ou semana me lembra os protagonistas de hentai que tem o saco cheio de litros e litros de esperma saber kkkk
masturbação sempre consegui controlar, então no máximo 3 ou 2 por semana qaudno dou uma recaida se só solto a gala quando me relaciono com alguma mulher mesmo
Meu record foi 6 na adolescência, o pau já ficava todo doído, porque já não tinha vontade, era só a força do vício e para aproveitar a chance quando não tinha ninguém em casa.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.