1. Tópico

Mimpegartunacama

Quantas tu bateu punhetero

Quando vcs eram viciado ou ainda são,quantas vcs batia no dia,pergunta sincera não vai mentir.
      Respostas:
      Callex

Quando era jovem, umas 5 por dia. Acabava uma e já engrenava outra. Só para quando as forças acabava.
      Inosuke19

@Callex mano, meu máximo em um dia foi 8 seguidas, nunca mais kkkkkkkkkk
      Mimpegartunacama

@Inosuke19 krl meu amigo ficou só na carne viva kskksks
      Justtyn

Meu limite é 5 num dia, qndo to assistindo uns videos, e qnd vejo minha vizinha 🤭 o moleque ficar animado sempre q vejo ela no jardim de vestidinho curto 🤤
      Justtyn

@Inosuke19 Caralho mano, Tú era um guerreiro msm kkk, 5 e eu já tô morrendo, só d pensar em uma sexta o garotão já começa a doer, e vc conseguia 8 😂😂😂
      Justtyn

@Inosuke19 Caralho mano, Tú era um guerreiro msm kkk, 5 e eu já tô morrendo, só d pensar em uma sexta o garotão já começa a doer, e vc conseguia 8 😂😂😂
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama você tem muita estamina cara eu só fasso 1 por dia e nem e todo dia as vezes quando tô muito excitado 2 e não passa disso kkkkk
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv kskskksks mas agora faço 1 por dia mas antes fazia 3 por dia diária não era nem por tesão
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama entendo cara entendo eu acho incrível os caras que consegue fazer varias por dia ou semana me lembra os protagonistas de hentai que tem o saco cheio de litros e litros de esperma saber kkkk
      DanoninhoTv

@Inosuke19 você era algum tipo de mostro por acaso 8 serio isso nos dias de hoje você ainda e assim ou não ?
      Inosuke19

@DanoninhoTv sou nada, nunca que vou bater 8 hj em um dia pow, máximo 3.
      alerkingbrz

masturbação sempre consegui controlar, então no máximo 3 ou 2 por semana qaudno dou uma recaida se só solto a gala quando me relaciono com alguma mulher mesmo
      Gengis999

Meu record foi 6 na adolescência, o pau já ficava todo doído, porque já não tinha vontade, era só a força do vício e para aproveitar a chance quando não tinha ninguém em casa.
      DanoninhoTv

@Inosuke19 ata isso ai foi na época de ouro na sua adolescência né kkk
      Tiodoh

@Otakuveterano depois tu diz que eu que tô só o pó eu sou bato de 3 meses a 3 meses ou de um mês
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.