1. Tópico

Mimpegartunacama

Quantas tu bateu punhetero

Quando vcs eram viciado ou ainda são,quantas vcs batia no dia,pergunta sincera não vai mentir.
      Respostas:
      Mimpegartunacama

Eu faço 3 no dia
      Otakuveterano

Quando eu tava viciado, eu batia umas 5 por dia, mal dormia, tava acabado mentalmente slk.
      Milfs

Quando eu tava viciado umas 3, hj em dia só uma, só se eu tiver com muito tesão mesmo pra ser 2
      Mimpegartunacama

@Milfs e o mesmo pra mim
      Mimpegartunacama

@Otakuveterano ksksksks só o pó da mentalidade
      Haruka2000

Alguns anos atrás, era umas 3, tipo, um dia sim outro não, mas atualmente procuro a bater uma ou duas por semana ou por mês.
      Haruka2000

@Otakuveterano se viciar em punheta é fd mano, no início é bom, mas com o tempo começa a prejudicar a saúde.
      Inosuke19

Mano,hj em dia é duas por dia.
      Inosuke19

@Haruka2000 fato
      Otakuveterano

@Haruka2000 Então... Hoje em dia, acho que uma vez por mês(as vezes nem bato). Obs:Tem comentarios meus diariamentes, mas é mais pra aumentar meu nivel kkkk
      Croswars

4 com alguns intervalos
      Mimpegartunacama

@Haruka2000 antes eu era viciado pra krl,eu batia por rodinha não era nem por tesão mas agora eu bato uma só
      Tosoolhandohein

Hj em dia umas 2 por dia. Mas, as vezes fico uns 2 ou 3 dia sem bater nenhuma.

Tento manter um limite kkk
      DanoninhoTv

Hoje nenhuma fasso isso só quando tenho vontade mesmo ou isso ou quando tô recarregado
      Inosuke19

@Mimpegartunacama mlk, eu bato e é por vício mesmo infelizmente, eu nem tô duro tlgd e mesmo assim eu me forço, uma carniça total.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.