1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      Rpg - Episódio 1.

      Você MORRE ao chupar uma pika de 50 cm e é reencarnado no mundo da luxúria.Nele,existem criaturas mágicas e tudo gira em torno do quanto de prazer,você pode dar aos outros,não existe relacionamentos fixos,DSTs,pessoas nojentas ou NTR,então relaxe e coma quem quiser.Ou seja,quanto mais você foder,mais forte você fica.

      Seu status(Você tem 60 pts,distribua):
      Submissão:/Resistência:/Dominância/Atratividade:/Fertilidade:/Brutalidade:/Perspicácia:
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      Perspicácia:/Brutalidade:/Atratividade:
      User avatar
      Kaique1

      Escolha sua raça e onde vai nascer:

      Elfo na vila elfica:O elfo comum,as fêmeas tem um corpo volumoso enquanto os home tem um corpo mais "definido".Mas,os machos são raros,quase escassos,então,as fêmeas ficam doidas por eles. Sao perspicazes e atrativos.

      Orc num acampamento orc: Todos Sao musculosos e brutais,eles tem enorme resistência,ao contrario dos elfos,o sexo dominante é o macho.

      Humano: Humano,estatisticas equilibradas.
      User avatar
      Otakuveterano

      Kkkkkk não sei o que tu usou, mas quero em dobro
      User avatar
      Otakuveterano

      Orc parece bom
      User avatar
      Kaique1

      Goblin numa caverna:Goblins São seres dominantes e brutais e muito férteis que todo mundo conhece,eles capturam fêmeas de outras raças para se reproduzir,mas,são fracos em questões de resistência.(Não se preocupe,esses goblins soltam os prisioneiros depois da cópula,em 80 % dos casos.)

      Centauro num acampamento: Eles são como humanos,mas, são mais dominantes,brutais e perspicazes.

      Homem/Mulher-vaca num celeiro: Submissos,resistentes e bem atraentes por causa de seus atributos, eles são muito férteis,pena que não são mt espertos.

      User avatar
      Kaique1

      @Otakuveterano Mano,ce comentou quando eu nn havia terminado de escrever.Kkk
      User avatar
      Otakuveterano

      @Kaique1 kkkkkk, foi mal. E o pior É que não dá pra pagar kkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kaique1 muito interessante esse seu conceito de mundo me conter mais ser tiver coragem
      User avatar
      Felipe1774

      Nome:Cosmo
      Raça:elfo
      Status:
      Submissão:7
      Resistência:10
      Dominância:10
      Atratividade:8
      Fertilidade:7
      Brutalidade:10
      Perspicácia:8
      Obs:mesmo não tendo relacionamento fixo iria querer uma família
      User avatar
      Felipe1774

      Aguardarei mais episódios
      User avatar
      Kaique1

      @DanoninhoTv Basicamente por agora é, monte seu personagem.Como tem 1 topico por dia,vou postar os eps aqui nos tópicos,se os adms permitirem.Sinta-se a vontade para montar ele como desejar e eu recomedaria anotar em uma folha de papel ou um bloco de notas.
      Cara,jogos influenciam pessoas,eu tava assistindo demon souls e deu vontade de fazer um Rpg.Kkk
      User avatar
      Kylor

      krl c fumou das boas
      User avatar
      Kylor

      krl c fumou das boas
      User avatar
      Kylor

      krl c fumou das boas
      User avatar
      Kylor

      por algum motivo eu digitei 1 vez e foi 3 respostas 🤓
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.