1. Tópico

      User avatar
      Otakuveterano

      Curiosidades

      1° Seios não são iguais balões cheios de água, tipo não são tão moles, e sim, são macios. O peito da garota que eu peguei era basicamente a teta de um gordo(não era nojento, só tô falando que tinha peito pequeno e a mesma macieis) só que claro, ao contrário de um gordo, esses seios me deixavam excitado e eu sentia umas leves sensações pelo meu corpo todo, só de tocar)
      Respostas:
      User avatar
      Tosoolhandohein

      O líquido da buceta da mina tinha um gosto peculiar? Tipo o que?
      User avatar
      Otakuveterano

      @Tosoolhandohein Não conheço nenhum gosto parecido pra associar
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano acho que era o gosto de cerol com gelatina de morango misturado com metanfetamina e gasolina de posto a tipo comum pra ser mais específico cara kkkkk
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv Tá usando o quê Man?
      User avatar
      Tosoolhandohein

      @Otakuveterano Aaah!!! É mesmo, faz sentido
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano são duas drogas muito famosas e perigosas toma muito cuidado ser for usa uma delas ok o nome dessas duas drogas são imaginação e criatividade cuidado com elas em kkkk
      User avatar
      Otakuveterano

      Kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.