1. Tópico

      User avatar
      Otakuveterano

      Curiosidades

      1° Seios não são iguais balões cheios de água, tipo não são tão moles, e sim, são macios. O peito da garota que eu peguei era basicamente a teta de um gordo(não era nojento, só tô falando que tinha peito pequeno e a mesma macieis) só que claro, ao contrário de um gordo, esses seios me deixavam excitado e eu sentia umas leves sensações pelo meu corpo todo, só de tocar)
      Respostas:
      User avatar
      Otakuveterano

      2°Uma buceta por dentro realmente é como se fosse um monte de bolinhas macias que te apertando (não tão forte, e pelo amor de Deus, que sensação boa kkkk não só meu pau, mas também meu corpo todo sentia pequenos choques(bons no caso)
      3°O líquido de uma buceta é meio estranho, o gosto é diferente meio que erram pequenas bolinhas de água sla e o gosto é peculiar, não gostei muito (mas tava excitado, então tomei,fds)
      User avatar
      Otakuveterano

      1 tópico a cada 24 horas é sakanade
      User avatar
      Inosuke19

      É
      User avatar
      Otakuveterano

      @Inosuke19 kkkkkkkkkkk
      User avatar
      Comentarista

      Curiosidade extra:
      Você perdeu seu tempo lendo pois neste comentário não há curiosidade nenhuma 😃
      User avatar
      Milfs

      Interessante 🤔
      User avatar
      Otakuveterano

      @Comentarista Decepção 😞
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano caras essas curiosidades ai não passam de informações pessoais da sua vida como que isso conta como uma curiosidade afinal kkkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano ai só uma pergunta básica essa garota dos peitos pequenos e a mesma garota da buceta de bolinhas por acaso ?
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv kkkkkk Bolinhas kkkkk (sim
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv São meio que curiosidades misturadas com experiências
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv Bolinhas foi um jeito de explicar a sensação kkkkk mas é basicamente isso kkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano entendi beleza então
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano curiosidades junto com experiências que combo incomum não kkkk
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.