1. Tópico

      User avatar
      Kenjaku

      Games nostálgicos

      Me diga um game nostálgico que você gosta que merecia um remake so Vale 1
      Respostas:
      User avatar
      Femboy

      Qual é a lógica disso eu já dei para perceber que só tem gente que zoa nós aqui
      User avatar
      Tiodoh

      @Femboy isso aí eu já percebi sem dar kkk
      User avatar
      Tiodoh

      Mais jackie chan stuntmaster do ps1 esse game era bom demais se merecia uma continuação um remake
      User avatar
      Croswars

      Jack chan stuntmaster
      User avatar
      Inosuke19

      Castlevania Symphony of the night, esse clássico definitivamente merecia um remake.
      User avatar
      Tiodoh

      @Inosuke19 esse também é muito bom já merecia um remake eu só passei raiva no castelo invertido porque quando o castelo tava normal eu pensei eu sou o cara mais forte daqui e matava os monstros só com Hit aí quando o Castelo se inverteu meu amigo eu virei boneco para eles kkk
      User avatar
      Inosuke19

      @Tiodoh mano, o castelo normal é muito easy mesmo, sempre que eu chego no castelo invertido eu sofro, principalmente pras armadilhas no caminho, ódio genuíno.
      User avatar
      INTER

      N.O.V.A.3
      User avatar
      Gengis999

      Final Fight.
      User avatar
      Tosoolhandohein

      GTA San Andreas
      User avatar
      facolistaodehentai

      Need For Speed Most Wanted do PS2
      User avatar
      Scarlett

      @Femboy ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.