1. Tópico

      User avatar
      Jefferson33

      Me diga uma cantada para uma garota

      Me diga uma cantada legal e com uma pitada de frescura
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Chega perto dela e diz assim moça bonita moça charmosa debaixo dessa saia Tem um bicho fedorento levanta ela e tira a calcinha que eu te mostro o tamanho do meu jumento😎
      User avatar
      Justtyn

      @Tiodoh 😂😂😂
      User avatar
      Kaique1

      Ei mina,seu pai é açougueiro? Não? E esse linguição aí?
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Tiodoh isso e praticamente assédio sexual mais eu gostei manda brasa meu mano meu camarada amigo do peito kkkkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      Pergunta pra ela o seguinte e faz assim com licença você saber que horas são ai quando ela for te dizer a hora você diz o seguinte ah obrigado só mais uma coisa antes dela ir embora você pode me dizer o seu nome pra eu pode ti agradecer e nessa hora quando ela ti responde o nome dela pergunta o seguinte num encontro você gostaria de ir mais em um cinema ou uma Praia dependendo da resposta que ela ti de a garota já e sua amigo
      User avatar
      DanoninhoTv

      Você saber o por quê e qui ser ela ficou ti ouvindo esse tempo todo e por quê ela já tá interessada em você faz tempo e só estava esperando um convite pra pode sair com você e ti conhece mais e mais confia no pai que isso conceteza vai da certo claro você tem que ser bom de conversa pra isso funciona di verdade mais já ti dei um caminho agora cabe a você seguilo ou não
      User avatar
      Kylor

      @Tiodoh vcs são muito estranho pprt
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kylor falou a normalidade em pessoa kkkkk
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv Tem nada a ver kkkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano o que não tem me explica ai
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv Esperando um convite? E se eles não se conheciam?(tipo não conversavam)
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano cara isso ai e um cenário específico onde eles justamente não ser conheciam mais isso não impede ninguém de ser interessa pelo outro e muito menos espera que ser vejam mais vezes pela companhia ter sido bastante agradável ue não pensou nisso não
      User avatar
      Otakuveterano

      @DanoninhoTv 🧐😮
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Otakuveterano viu e só ter imaginação que tudo fica claro
      User avatar
      Otakuveterano

      Gata você conhece a Mara? ~Não
      Aquela que te bate com um pau na cara
      *Tira a calça e da uma lapada na cara dela*
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.