1. Tópico

      User avatar
      Femboy

      Cidades perigosas

      Eu tava vendo uma notícia na Globo e tava mostrando a cidade mais perigosas e a minha tava em quinto lugar isso me deu um medo mas me diga aí qual são as regras da sua cidade e elas são perigosas
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Minha cidade é metade de um lixo embora seja bom viver nela pelo menos não tem aquele tipo de cara armado para cima e para baixo mas tem tiroteio kk e também na minha cidade tem regras se você tiver andando desarmado toma cuidado ou você vai ser assaltado ou levar uma pisa é por isso que eu sempre ando com dois soco inglês no bolso e também Metade dos policiais são corruptos
      User avatar
      Femboy

      @Tiodoh Como assim policial corruptos e os cidadãos não podem andar normalmente não
      User avatar
      Tiodoh

      @Femboy os cidadãos podem andar normal mas se você olhar para o rosto de alguém e ela não gostar se prepare porque vai ter briga e vai ser com cinco seis em cima de você e os policiais corruptos é tipo assim se você mandar alguém de Vasco Ele pergunta grande ou filé[grade é que você vai assumir a culpa e vai presa filé é que você dá um pouco de dinheiro a ele e ele deixa o corpo aí e você vai embora
      User avatar
      Tiodoh

      @Femboy e também cidadãos de bens tem poucos e aqui tem classe superior de cima para baixo e nas escola antigamente quando eu estudava Ninguém queria estudar mas Eu segui em frente e quis estudar Ainda bem Infelizmente aqui também tem funkeiro e garotas que é mais nova de que sua irmã de 13 anos 15 grávida
      User avatar
      Tiodoh

      @Femboy três coisas boas e ruins que tem na minha cidade tem ruim cabaré e as meninas podem trabalhar a partir de 14 anos tem um bar que faz jogo de apostas e mais embaixo do bar tem uma garagem Onde todo mundo aposta em briga Mas isso acontece de vez em quando uma vez na semana porque é proibido um dia eu vou tirar uma foto e mostro aqui para vocês
      User avatar
      Femboy

      @Tiodoh meu mano isso não é cidade não isso é um resto de uma cidade
      User avatar
      Femboy

      @Tiodoh eu até fico com medo mais novo do que minha irmã bom no Brasil isso pode até ser normal né uma garota engravida jovem
      User avatar
      Kaique1

      Aqui onde eu moro é bem normal marmanjo ficar com menor de idade e até o conselho tutelar não fazer nada.Professores ameaçando alunos á toda hora e fazendo propaganda politica pro Lula/Bolsonaro,etc.(Sendo que é proibido.).Trabalhadores públicos,diretores e ect falando de mau jeito com a gente.Prefeito,vice,ect,fazendo "nepotismo" em trabalhos público.
      User avatar
      Kaique1

      E nem me atrevo a falar das condições de trabalho.O meu primeiro emprego era depois da escola,era 100 reais por mês.(Eu tava iniciando,os garotos mais treinados ganham por aqui 200 á 300)...De qualquer forma,eu trabalhava por 4 horas e tava bom. Foi quando chegou a Covid,um funcionário mais velho e fdp quis me fazer trabalhar por 8 horas e sem aumento,durei dois meses,pois esse funcionário se aproveitava dos "estagiários" e fazia a gente fazer o trabalho dele enquanto ele mexia no celular e o patrão só abria o local e saia fora.
      User avatar
      Kaique1

      @Femboy Eu sai logo depois.Eu durei 2 meses e ainda acho que foi muito...Acabou que o local ainda ta operando,mas,lá tá vazio de funcionário e clientes.
      User avatar
      Kaique1

      @Femboy No final sua cidade nem deve ser perigosa. E sim,uma cidade que não sabe ocultar sua podridão .
      User avatar
      Femboy

      @Kaique1 misericórdia mano a cidade de vocês são muito perigosas eu acho que a minha é melhor
      User avatar
      Femboy

      @Kaique1 mas esse é o nosso país porque nada melhor e nada vai para frente
      User avatar
      Otakuveterano

      Minha cidade é mó calma, quase não tem carro, posso andar tranquilo na rua, e é bem humilde, quase todo mundo se conhece. E boa pra mim morar
      User avatar
      Mimpegartunacama

      Não acho minha cidade ruim mas e ruim fica de baixo da água
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.