1. Tópico

      User avatar
      Tiodoh

      Taxa no Brasil

      Na moral eu tava planejando comprar uns três colar e o anel mais gastei metade do dinheiro em casa e comida para mim que é o essencial eu ia esperar receber algum dinheiro no dia 27 Mas dia 27 vai ser o dia que vão táxa tudo vai sair tudo mais caro e agora eu não vou comprar nem a pau partiu MercadoLivre Qual a sua opinião sobre essa nova lei estou querendo inventar uma máquina que não me faça pagar taxa
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Essa máquina ela só está na minha imaginação ela é tipo uma porta gigante que me faça pegar os produtos diretamente do outro país sem eu precisar gastar gasolina ou com carro ou com taxação na minha cabeça tá assim mas ainda não botei em prática mas eu já fiz várias invenções malucas e deram certo quem sabe essa também dá me dê a sua opinião
      User avatar
      Kenjaku

      @Tiodoh Tá muito caro mesmo mas mano em vez de você tentar fazer uma invenção maluca Por que você não faz um gerador que deixa energia para você
      User avatar
      Tiodoh

      @Kenjaku mas eu já fiz eu tenho uma bateria que ela é totalmente carregada e ela dura pelo menos um mês 2 fornecendo energia normalmente sem parar a minha energia que é a luz do normal ela fica totalmente desligada ela vende preço pelo menos 1,50 centavos porque eu fico usando esse gerador pelo mês 2 inteiro e quando ele tá perto de descarregar Eu boto ele para carregar e quando ele termina eu uso ele de novo e desligo a energia de casa
      User avatar
      Kenjaku

      @Tiodoh amigo eu não sei se você é um gênio ou é só um maluco Mas por que você não apresenta isso para o mundo você poderia ser muito famoso
      User avatar
      Tiodoh

      @Kenjaku famoso dentro de um caixão porque provavelmente o governo ia querer me fazer sumir
      User avatar
      Henxxc

      @Kenjaku Nem me fale ele tem tantas invenções que fazer o Brasil ser o país tecnológico e mais avançado do mundo mas ele não quer mostrar para o mundo que ele consegue fazer, tipo ele tem uma invenção que eu não sei como é que é dois micro-ondas que consegue passar uma maçã tourada no meio para ela ficar inteira novamente eu acho que é assim
      User avatar
      Henxxc

      @Kenjaku e também uma máquina escondida com um pano que eu vi uma vez com uma numeração 1980 e 2008 é do tamanho de uma pessoa mas eu não sei o que é porque quando eu fui perguntar a ele ele disse para eu nunca mais tocar nesse assunto até hoje eu fiquei curiosa O que é essa máquina
      User avatar
      Kenjaku

      @Henxxc bom algumas coisas eu não sei mas tem bastante coisa no mundo é porque o nosso Brasil não quer avançar para frente
      User avatar
      Kenjaku

      @Henxxc e essa máquina Com pano que você disse será que ele é um Viajante do Tempo me dá mais detalhes para aí por favor me manda no privado
      User avatar
      Tosoolhandohein

      Tudo nessa nesse país e caro, se não fosse a pirataria e o contra bando a gente mal ia poder se vestir, pqp mano kkkk
      User avatar
      Gengis999

      @Tosoolhandohein Sonegação e contrabando são legítima defesa. Se todos os impostos e regras fossem cumpridas, em um mês todos estaríamos passando fome no Bostil Burocracil.
      User avatar
      Tosoolhandohein

      @Gengis999 isso aí. Quem viveu a época do saudoso PS2 sabe como a pirataria dos jogos fez ele bombar no Brasil,por exemplo.
      Todo mundo jogou pra caralho, jogo piratão dos camelôs kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.