1. Tópico

Croswars

Qual foi o pior NTR que você já viu?

Pode ser qualquer um, aquele que te deixou triste por semanas, com animação horrível e história muito ruim, ou com animação muito boa, mas que te deixou com uma depressão fudida. No meu caso eu tenho 2 que foi o White Blue, a forma que adaptaram essa merda, faz tudo ficar pior e o hentai Akane tsumare somerareru ( esse daqui me dá pesadelos até hoje). Infelizmente eu sou muito fraco pra NTR com história pesada.
      Respostas:
      Gengis999

Muito boas as recomendações. 😂
      Kauan09766

Opa negada sou novo aqui nesse site kkkk mas eu vi aqui falar dos piores pra mim e são dois o primeiro ficar com o Toshoshitsu no Kanojo e o outro é o No Waifu No Life na minha opinião são horríveis esses dois pra mim esses foram os que mais me traumatizaram e até hj tenho pesadelos principalmente pelo o No Waifu No Life
      Gengis999

Otome Dori foi o que teve mais impacto, mas porque eu ainda não tinha desenvolvido imunidade à NTR.
      Kaique1

Otome Dori não teve muito impacto. Na verdade, eu não sei qual foi o pior.

Existem coisas piores que hentais e manwhas, mangás não representam.

Só uma dica: Fuque fora do mundo das comics.
      Umta9aman

White Blue
      Umta9aman

Esse foi só tristeza
      Gengis999

@Kaique1 sim, tem bem piores, mas na época ainda tinha essa sensibilidade com NTR. Otome Dori foi o primeiro, hoje é um dos meus preferidos.
      Nuteloso

Não sei vcs mas um que me dá agonia de ver é o netoshisu ou algo assim o nome
      Croswars

@Nuteloso Esse pôster é do ano passado. imaria é white blue são os piores de formas diferentes. Um com história horrível e perturbadora. E outro com história horrível, genérico e sem sentido. Nem pra bater punheta serve.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.