Pode ser qualquer um, aquele que te deixou triste por semanas, com animação horrível e história muito ruim, ou com animação muito boa, mas que te deixou com uma depressão fudida. No meu caso eu tenho 2 que foi o White Blue, a forma que adaptaram essa merda, faz tudo ficar pior e o hentai Akane tsumare somerareru ( esse daqui me dá pesadelos até hoje). Infelizmente eu sou muito fraco pra NTR com história pesada.
Opa negada sou novo aqui nesse site kkkk mas eu vi aqui falar dos piores pra mim e são dois o primeiro ficar com o Toshoshitsu no Kanojo e o outro é o No Waifu No Life na minha opinião são horríveis esses dois pra mim esses foram os que mais me traumatizaram e até hj tenho pesadelos principalmente pelo o No Waifu No Life
@Nuteloso Esse pôster é do ano passado. imaria é white blue são os piores de formas diferentes. Um com história horrível e perturbadora. E outro com história horrível, genérico e sem sentido. Nem pra bater punheta serve.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.