1. Tópico

Croswars

Qual foi o pior NTR que você já viu?

Pode ser qualquer um, aquele que te deixou triste por semanas, com animação horrível e história muito ruim, ou com animação muito boa, mas que te deixou com uma depressão fudida. No meu caso eu tenho 2 que foi o White Blue, a forma que adaptaram essa merda, faz tudo ficar pior e o hentai Akane tsumare somerareru ( esse daqui me dá pesadelos até hoje). Infelizmente eu sou muito fraco pra NTR com história pesada.
      Respostas:
      Croswars

Vamos deixar os piores aqui com suas experiências. Pra quantos os novatos chegarem já saberem o que temer.
      Otakuveterano

Pra mim é White Blue
      Croswars

@Otakuveterano Esse daí é ruim em tudo.
      Otakuveterano

Poisé
      Ronaldgabriel

Otome Dori e True Blue empatados em primeiro lugar
      Croswars

@Ronaldgabriel Todos os blues são horríveis. É até difícil dizer qual é o pior. Otome dore foi algo criado pelo diabo, só pode.
      DanoninhoTv

Amigo eu nem me lembro dos ntr que já vi na minha vida então vou pensa um pouco e venho depois pra fala ser eu tenho algum que ser encaixe nisso
      facolistaodehentai

Acho que White Blue, faz muito tempo que vi e não gostei não. E Akame Wa Tsumare Somerareru é bom dimaiz mizerakkkkkkkkkkkkkkkk(falo da animação e das cenas pq a história eu pouco me fodo). Adeus
      Croswars

@facolistaodehentai Só se for pela cenas de sexo mesmo. Porquê pelo resto 🤮
      Croswars

@facolistaodehentai Eu também acho a akane gostosa pra caralho, mas infelizmente não consigo focar de pau duro com esse hentai.
      jhonypegadordecasada

Otome Dori
      Tiodoh

Himawari wa Yoru ni Saku
      Mirralqui

@Tiodoh mo de boa esse nem e tao pesado assim
      Tiodoh

@Mirralqui Você pode achar Mas eu detesto é um cara gordo sem preconceito é só que eu não gosto mesmo
      facolistaodehentai

@Tiodoh Esse é outro bom caraikkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.