1. Tópico

      User avatar
      Leal

      Bolas

      Eu não sei o por que, mais eu gosto tanto quando brincam com minhas bolas.
      Tipo, quando a mulher ta na prosa e ai ela chupa as bolas de vez em quando pqp isso é MTO BOM.
      Ou quando eu to batendo uma e puxo bem de leve a minhas bolas???? Eu não sei se é só comigo e tbm fico em duvida se as mina gosta de fazer isso ou só faz por nós gostamos kkkkkkkkkkkkkk
      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      Mlk, eu tenho é agonia de fica brincando com meus bagos kkkkkkkkkk
      User avatar
      xanslary

      mano, pra mim foi meio agoniante quando fiz, pq parece que o trem vai estourar na boca do nadakkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Leal

      @xanslary kkkkkkkkkkkkkkjj misericórdia,uma vez fiquei com uma que tinha aparelho,vei eu não sei o por que mais antes dela colocar meu pal na boca dela me veio a mente desse aparelho soltar um ferrinho com meu pal la. MORRI DE MEDO mais ela chupou tão bem que eu não me aguentei e gozei na boca dela toda
      User avatar
      Leal

      @Inosuke19 nossa eu acho tão bom que n consigo me masturbar sem mexer nelas
      User avatar
      Safadodeboa

      @xanslary kkkkkkk é que se explode sai pela pika😏😏🤣🤣🤣
      User avatar
      Safadodeboa

      @Leal mlk eu tenho mó tesão nisso Tb, adoro quando brincam com as bolas cara...

      Sobre aparelho, quando eu tava no ensino médio teve uma menina que usava aquelas aparelho de filme que parece coisa de cavalo sabe kkkk cara quando ela foi me chupar deu um nervoso e um tesão ao mesmo tempo...... Mas quando o ferrinho pegou na cabeça da pika foi horrível.
      User avatar
      Leal

      @Safadodeboa osh kkkkkkkkkkkkk mais aqueles aparelhos não são removíveis?
      User avatar
      Safadodeboa

      @Leal o que eu falei ali nem tem como ser removível cara pra remover tem que ser jo dentista e deve demorar um tempo.
      User avatar
      Gengis999

      Cuidado com o que você faz, se causar uma torção testicular pode cortar a circulação e matar suas bolas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.