1. Tópico

Croswars

Kinght of Erin é bom demais.

Faz uns 4 anos que assisti esse hentai. Mas do gênero de monstros esse é o melhor. A personagem é muito gostosa e carismática.

Ps: Se tu não gosta de hentai de monstros não veja, tem umas cenas bem bizarras. Como eu já tô com a mente na vala, eu não ligo. Mas você provavelmente não vai curtir. Porém o hentai é bem levinho pra um hentai de monstro.
      Respostas:
      rafoul

Assista a série La Blue Girl, é um clássico muito bom, com muitos episódios. São 3 temporadas.
      Mario27p1

Kinght of erin
      Mario27p1

Kinght of erin
      DanoninhoTv

Caro amigo croswars você definitivamente tava exagerando e muito na sua declaração sobre esse hentai ser muito bom desculpa ai mais depois do seu tópico eu fui la e assitir os 4 eps e achei bem mais ou menos pra não dizer extremamente medianos pra mim todos os eps desse hentai não passa disso mediano já vir varios hentais bem melhores que esse foi mal ti fala isso
      DanoninhoTv

Mais você superestimou muito esse hentai ele não e nem metade disso que você deu a entender ou falou no seu tópico as cenas de sexo quando começa a fica bom depois fica bem ruim a cena de sexo com as cobras por exemplo que porra foi aquela meu irmão eu não entendi foi e nada bizarro pra karai meu deus kkkkkkk só um doido como você pra amar esse hentai ok
      Croswars

@DanoninhoTv Pelo menos pra mim foi bom. Do gênero de mostros acredito que é o melhor sim. Por simples ser k mais leve. Eu gostei bastante da personagem ( gosto é gosto).
      Croswars

@DanoninhoTv Eu só falei que era bom demais( só não deixei claro, que foi gosto pessoal meu). Eu já vi muitos hentai de monstros aqui e esse só perde pra demon burst. Eu gostei bastante da personagem. Mas é óbvio que não dei indicação pra ninguém assistir. Vou editar o comentário pra outros desavisados assistirem e se queixarem pra mim. Óbvio não nem um pouco perfeito, porém achei bem leveinho e até divertido.
      DanoninhoTv

@Croswars não tipo assim eu concordo com você ele e extremamente divertido porém e muito bizarro também e sei que gosto e gosto mais tipo assim você ter que concorda comigo sobre as cenas de sexo algumas ser não a maioria são muito rapidas cara ai nem da pra bater uma quem dira aproveita elas direito sem fala que a história tá cheia de furos e fala bastante contexto em várias situações
      DanoninhoTv

Ai isso me fez não gosta tanto do hentai mesmo achando ele extremamente divertido tá ai não descrição você faz o que você quiser com os desavisados tambom tô dia boa com isso ok só queria esclarecer alguns pontos do seu comentário a minha resposta ok até um abraço mano
      DanoninhoTv

Não Tipo eu concordo com você ele e extremamente divertido porém e muito bizarro também e sei que gosto e gosto mais tipo assim você ter que concorda comigo sobre as cenas de sexo algumas ser não a maioria são muito rapidas cara ai nem da pra bater uma quem dira aproveita elas sem fala que a história tá cheia de furos e falta bastante contexto em várias situações do hentai
      Croswars

@DanoninhoTv cara não dá pra esperar muito de uma adaptação de jogo pra anime. Os caras vão cortas quase tudo, e tirar o contexto de tudo. O jogo é um RPG hentai, em que a Erin precisa encontrar os templos e pegar seus tesouros. O anime sompl mem explica quem é a nighthowk. É tido na base do foda-se, diferente de quando adapta de um hawan ou mangar. Sem falar que tu não percebeu que ela não ta só dando pra geral, ela tá matando eles no processo também. Porquê essa é a mecânica de ataque do jogo.
      DanoninhoTv

@Croswars não isso eu percebi sim só não falei nada a respeito kkk mais que bom que a jente concorda em alguma coisa fico feliz e eu sabia que tinha cortes pra karalho e muita falta de contexto até por quê do nada elas tava em um lugar não explicar o por quê disso não tem contexto nenhum e as cenas de sexo são muito curtas e claramente cortadas então e foda né ou como gosto de dizer antí foda nesse caso kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.