bom, eu lembro de algumas cenas e o gênero é incesto, pelo oque me lembro o protagonita transa com a irmã dele que se não me engano é presidente do conselho estudantil, eu lembro de uma cena que ela faz um buraco na parede pra ele comer ela.
@Godestroyer eu tava procurando um q vi faz alguns anos de uma menina loira aí meio q ela estudava em uma escola de sexo mas ela nn gostava muinto aí uma fez em uma orgia no pátio o diretor comeu ela só q o pau dele era MT grande
@Godestroyer eu tava procurando um q vi faz alguns anos de uma menina loira aí meio q ela estudava em uma escola de sexo mas ela nn gostava muinto aí uma fez em uma orgia no pátio o diretor comeu ela só q o pau dele era MT grande
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.