1. Tópico

      User avatar
      Jefferson33

      Sou virgem e quero uma succubus

      então como eu faço para invocar
      succubus quero uam dentro de casa poderia me explicar ou me ajudar
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Calma lá Amigo primeiramente eu já invoquei um bicho desse tem lados Positivo que o prazer vai ser como nunca visto e tem lado negativos você vai se cansado e ela vai roubar sua energia Vital mas fácil e também fácil de invocar mas bastante cuidado para não acabar indo de F
      User avatar
      3L1

      Oi única coisa que entendi e que vc e virgem Quental nós perdemos juntos ff
      User avatar
      Jefferson33

      @3L1 foi mal mas eu não gosto de gay não só quem gosta e Tiodoh mas eu não tenho nada contra
      User avatar
      Kaique1

      Acenda uma vela preta e uma vermelha á noite.Escreva no papel um chamado, se quiser aumentar as chances ofereça um pouco de seu sangue.
      Ou simplesmente faça uma oração ou mantra todos os dias para elas virem.
      User avatar
      Kaique1

      Acenda uma vela preta e uma vermelha á noite.Escreva no papel um chamado, se quiser aumentar as chances ofereça um pouco de seu sangue.
      Ou simplesmente faça uma oração ou mantra todos os dias para elas virem.
      User avatar
      Kaique1

      Acenda uma vela preta e uma vermelha á noite.Escreva no papel um chamado, se quiser aumentar as chances ofereça um pouco de seu sangue.
      Ou simplesmente faça uma oração ou mantra todos os dias para elas virem.
      User avatar
      Kaique1

      Acenda uma vela preta e uma vermelha á noite.Escreva no papel um chamado, se quiser aumentar as chances ofereça um pouco de seu sangue.
      Ou simplesmente faça uma oração ou mantra todos os dias para elas virem.
      User avatar
      Kaique1

      Acenda uma vela preta e uma vermelha á noite.Escreva no papel um chamado, se quiser aumentar as chances ofereça um pouco de seu sangue.
      Ou simplesmente faça uma oração ou mantra todos os dias para elas virem.
      User avatar
      Kaique1

      Acenda uma vela preta e uma vermelha á noite.Escreva no papel um chamado, se quiser aumentar as chances ofereça um pouco de seu sangue.
      Ou simplesmente faça uma oração ou mantra todos os dias para elas virem.
      User avatar
      Jefferson33

      @Kaique1 muito obrigado
      User avatar
      Jefferson33

      @Kaique1 e só quando eu não quiser mais ela
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kaique1 tá ensinando isso pra esse maluco por quê man tu e doido é
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Jefferson33 cara di verdade você não que isso não ser tá tão difícil ao ponto de você ter que invoca um demônio sexual que pode tira a sua vida facilmente no ato sexual e melhor desistir por quê e um ou dois ou você vai morre nessa brincadeira caso ela de certo ou você só vai continuar virgem até toma vergonha na cara e acha uma garota pra tu existe uma coisa chamada bordel sabia e só ir lá doidão
      User avatar
      Kaique1

      @DanoninhoTv O que que tem?Pelo que sei a demônio esta fazendo isso com o consentimento de tal ,mas veja...Eles não estão fazendo nada de errado em si...
      Eu mesmo invoquei algumas e digo com toda a experiência, que ele não vai morrer nem nada, ao contrário, pode ficar até "mais atraente ou luxuriante" em alguns casos...
      (Isso é decisão pessoal, deixa ele decidir...)
      User avatar
      Kaique1

      @DanoninhoTv Vc retirou essas informações de onde?Caso não saiba,no misticismo demônios sexuais são invocados à toda hora...E nenhuma pessoa se arrependeu dessa invocação.
      Bem,de qualquer forma,não é como se o seu puxão de orelha resolvesse o problema dele...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.