1. Tópico

      User avatar
      Croswars

      Rapaz esse mês só tá saindo hentai escroto.

      Infelizmente quase todos os animes desse mês são de estupro e NTR. E tem 2 que vou passar longe legendado. Eu não aguentei ver o dearest blue, na hora que chegou na metade eu desisti. Boa sorte pra quem aguenta assistir essas merda.
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      se for o que eu tô pensando é bem bom
      User avatar
      Croswars

      @Tiodoh Tem o da mina que é estupra por um colega e seu namorado. E tem o da mina de cabelo vermelho que é um blue, por sinal.
      User avatar
      Croswars

      Não achei nenhum dos 2 bons, eu achei doente pra cacete. A animação é daora, mas o que tem por trás me dá até nojo. Não sei porquê eu assisto isso. Kkkk
      User avatar
      Croswars

      MidareUchi e dearest blue provavelmente são os piores lançamentos desse ano. A animação do MidareUchi é muito bom, mas não fiquei com a chapeleta bura nenhuma vez. Agora esse aqui é o melhor RENNYU ORDER THE ANIMATION.
      User avatar
      Nayeon

      Só não é um gênero que tu gosta, goste ou não é popular pra eles. Mas concordo que deveria haver mais variedade nos gêneros, queria ver mais Yuris e hentais com trap
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars mano mas o MidareUchi Eu gostei demais tipo eu conheci o mangá antes eu só tava esperando sair uma animação ta muito top
      User avatar
      Tiodoh

      @Nayeon eu concordo Mano pelo menos alguém pensa igual a mim tipo nesses anos não saiu mais hentai de yaoi nem hentai diferente só estão focando em um único gênero e tá ficando chato e está ficando tudo a mesma coisa monótono demais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.