1. Tópico

      User avatar
      Femboy

      Me recomendem afrodisíacos

      Tipo para usar naquela hora que aumente prazer
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Eu conheço um mas tem um porém quando você usa ele a mulher fica viciada demais em fazer sex mas eu não aconselho eu já comprei e testei é bom o nome e
      TESÃO DE VACA AFRODISÍACO NATURAL 10ML Esse produto pode ser usado quanto para o Bem quanto para o mal depender da pessoa usa com moderação
      User avatar
      Nadson0798

      @Tiodoh quais os efeitos dele?
      User avatar
      Nadson0798

      E como se usa? Tenho curiosidade no assunto
      User avatar
      Shingo

      Ele aumenta o tesão feminino em até 5x mais que normal então e usado em gotas diluído na bebida. Dependendo se a pessoa tiver problema no coração pode causar sérios problemas.
      User avatar
      Kaique1

      Afrodisíacos naturais: Pimenta, morango, ostras e o melhor de todos ( se você for homem)... a banana!
      User avatar
      Tiodoh

      @Nadson0798 depende tem uma pílula que eu conheço mas eu não posso falar o nome que tipo é afrodisíaco você pode ser usado ele a força contra o homem ou para mulher vende no Japão mas eu não quero arrumar problema mas é bem bom e não causa problema na saúde
      User avatar
      Tiodoh

      @Shingo depende tem uma pílula que eu conheço mas eu não posso falar o nome que tipo é afrodisíaco você pode ser usado ele a força contra o homem ou para mulher vende no Japão mas eu não quero arrumar problema mas é bem bom e não causa problema na saúde😁
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.