1. Tópico

Vimdosh

Um fetiche não tão comum

Rapaziada eu tenho um leve fetiche e em cordas ou shibari como chamam tenho uma boa noção sempre quis fazer porém não tenho tanta privacidade e não acho essas cordas específicas em minha cidade, mais alguém com algum fetiche estranho
      Respostas:
      Tiodoh

Esse fetiche é bem legal, se você procura essas coisas para comprar Eu sugiro você comprar no MercadoLivre ou em sites de sexy, se você quiser fazer isso com alguém contratar uma do Job ou tiver um amigo Femboy, e você amarra Ele, é bem gostoso e tipo quando você coloca o seu pau na Buceta ou na bundas eles apertam para caramba kkk e bastante excitante, mas meu fetiche nunca vai mudar, que é em freiras
      Femboy

Povo esquisito mas eu sugiro comprar essas cordas no Mercado Livre e procura pelo nome de cordas que não machucam e não dão coceira ou alergia
      Femboy

@Tiodoh Na moral cara tu é a pessoa que tem o feitiço mais esquisito do mundo
      Kaique1

@Femboy Tu tem o nome de Femboy, não tem moral pra chamar fetiche nenhum de esquisito.(Ps: Tbm sou da Confederação Femboy Supremacy)
      sakabato

Shibari não é tão incomum, tem outros fetiches bem menos comuns

Eu curto pés, mas só em 2D mesmo, artes e tal. Meu maior fetiche são uniformes de empregada, um deles kkk
      sakabato

@Tiodoh Eu não sei se está falando especificamente de freiras ou somente a roupa e tal, mas acho bem legal também (a roupa)
      Schwarzschild

Eu curto também , foda que como tô no trabalho e faculdade quase não sobra tempo pra conversar com mulheres , não curto do job nem homem kkkkkkk , então fico solo , arruma uma mina legal que curta e compra no mercado livre
      Milfs

Gosto de Maids e ser chamado de mestre por elas
      Vimdosh

@Tiodoh porra man experiente, embora pareça ser legal ir com ambos eu já tenho uma pessoa
      Vimdosh

@Femboy mano o problema é a falta de privacidade, sou muito novo ainda somente ano que vem pra morar sozinho
      Vimdosh

@Kaique1 Kskskskksks os cara metendo fogo amigo
      Vimdosh

@sakabato viado pés é um bgl que nunca entendi, parece ser mais desconfortável doq prazeroso
      Vimdosh

@Milfs mano me desculpa, mas tu pareceu muito cabaço falando isso
      Vimdosh

@Femboy tirando o fetiche em pés e de ser chamado de mestre o resto é tranquilo
      Femboy

@Vimdosh verdade esses são até normais mas o que tem pés misericórdia ou que tem fetiche em mãos, eu pensava que isso era só uma zoeira dos animes mas realmente existe,
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.