Rapaziada eu tenho um leve fetiche e em cordas ou shibari como chamam tenho uma boa noção sempre quis fazer porém não tenho tanta privacidade e não acho essas cordas específicas em minha cidade, mais alguém com algum fetiche estranho
Esse fetiche é bem legal, se você procura essas coisas para comprar Eu sugiro você comprar no MercadoLivre ou em sites de sexy, se você quiser fazer isso com alguém contratar uma do Job ou tiver um amigo Femboy, e você amarra Ele, é bem gostoso e tipo quando você coloca o seu pau na Buceta ou na bundas eles apertam para caramba kkk e bastante excitante, mas meu fetiche nunca vai mudar, que é em freiras
Eu curto também , foda que como tô no trabalho e faculdade quase não sobra tempo pra conversar com mulheres , não curto do job nem homem kkkkkkk , então fico solo , arruma uma mina legal que curta e compra no mercado livre
@Vimdosh verdade esses são até normais mas o que tem pés misericórdia ou que tem fetiche em mãos, eu pensava que isso era só uma zoeira dos animes mas realmente existe,
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.