1. Tópico

AllHentaiAI

Pack hentai criados por IA. Quero a opinião de vocês

Olá, Gostaria de compartilhar um pack de imagens criados por IA de personagens de animes e jogos.🔞
      Está cessível em https://linktr.ee/ALLHent_AI

Espero que gostem e compartilhem o link.
      Criei um perfil no Instagram também: @s2hent.ai segue lá por favorzinho💗

Respostas:
      Kaique1

@Gengis999 Segundo aqueles que usam IA premium(e vai por mim,eu já usei bastante apps com ela para), o uso premium é a mesma coisa em relação a gratuita. Aqueles são os pontos que não me fazem gostar da IA. O "Corporativismo",que eu estou falando,é mesmo até as vezes você pagando para usa-la,a IA não serve como ferramenta pq a empresa fica te impedindo de usa-la com diretrizes,regras e limitações.

Não é um hate,é apenas minha opinião,eu odeio IA por esses motivos.
      Kaique1

@Gengis999 É basicamente como seu celular. Vc paga por ele,mas,ele não é seu! A google é infinitamente mais dona dele doq vc.
      Ou os jogos da Steam,você não compra nenhum deles,apenas a licença pra baixa-los por lá.(E olha que ela é cara.)

Vc não tem posse virtual nenhuma. Apenas pensa que tem,isso é assustador,pq uma hora ou outra,vc vai perder tudo que comprou aqui. E tá tudo bem,eu acho,desde que a empresa não fique no seu nariz o tempo todo,e as "ferramentas" não se neguem a cumprir sua função.
      Kaique1

@Gengis999
      É como se vc estivesse pagando 50 reais para trabalhar com a empresa como cobaia para a evolução da IA.
      O pior é as empresas tentando forçar você a ser cobaia.De exemplo,o app Google que baixou o Gemini no celular das pessoas sem nenhm consetimento básico. Tanto que nos comentários,tem várias pessoas querendo que a Google o tire.
      AllHentaiAI

@Gengis999 Isso com certeza, o custo para fazer quadros nos animes, ou efeitos especiais em filmes irá diminuir. A IA esta realmente mudando o mundo de forma drástica mas muito silenciosa na minha opnião.
      AllHentaiAI

@Kaique1 Bom acho que bugou e minha resposta não registou, agora to com preguiça de dizer tudo de novo.

Mas concordo com vc em vários pontos. Eu aprendi a utilizar pelo fato de sempre querer desenhar mas sempre fui péssima, então a IA me deu um poder que nunca tive.

Obrigada pela explicação S2.
      HenEro

Caso não saibam, vão lançar um anime que foi feito quase todo com IA

Aqui a notícia:

https://www.otakupt.com/anime/revelado-twins-hinahima-um-anime-feito-por-ia/
      HenEro

Pra hentai então, não tá muito longe
      Gengis999

@Kaique1 Eu também acho chato essa censura das IAs, mas a tendência é que haja segmentação. Logo vai ter IA pra todo tipo de conteúdo e restrições. Outro ponto é que a IA vai destruir as leis de Copyright. Não vão fazer nenhum sentido em algum momento futuro.
      Gengis999

@HenEro Com alguma IA de vídeo +18, já é possível transformar um doujinshi em hentai. Porque as cenas não precisam de muita conexão, só precisa animar cada quadro em uma cena de alguns segundos.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.