Se uma mulher te bate independente do qualquer coisa que ela fizer você não pode bater nela, elas são seres de Luz, independente do que seja ela é mais fraca a gente não pode revidar nossas mães nos ensinou isso
É por causa de você e dessas leis nojentas e dessas vadias que se aproveitam dessa lei que tem pessoas desse jeito e homem sendo totalmente injustiçados
Kkk Tá legal escravoceta, por mim tô nem aí pode ser gênero ou qualquer tipo, se me bater leva de volta😉 pode ser até uma mulher se me bater vai levar de volta e se ver algum Cavaleiro branco vim para cima de mim, só puxo meu soco inglês🤗
@hellboy O site q eu mandei só fala que um cara não foi preso pela lei Maria da Penha pois foi contestado que a mulher que agrediu ele primeiro e ele só revidou pra afastar ela e encerrar a agressão q a mesma iniciou.
@HenEro isso mesmo tipo se ela dá um tapa em mim eu revido com tapa, se ela dá um chute revido com um chute se ela dá um murro faça a mesma coisa e revido, eu sou a favor do direitos iguais, e tipo na mesma hora que eu revida se vier um cavaleiro branco vai apanhar
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.