Eu tava lendo o histórico de games da Liltih soft e descobri que todos os tsuma netori. São meio que conectados com a franquia action tamain. A personagem desse último que saiu o tsuma netori rei. É uma das personagens que aparecem no capítulo da yukizase e do action tamain 2, ( se não me engano). Eu não dava nada pra tsuma neroti, mas achei genial saber que essas franquias tem conexões, mesmo sendo uma franquia totalmente (spin off/ filer). Aumentou um pouco meu respeito pela Liltih Soft. O que vocês acharam dessa curiosidade bizzara?
Uma outra curiosidade sobre o Marido da makoto que não foi mostrada no hentai. A mulher de cabelo laranja ( a diretora), meio que faz com ele, a mesma coisa que o velho fez com a esposa dele. Por isso que ele não conseguia satisfazer a mulher dele e ficava sempre com o pau pequeno. Ele meio que se acostumou a só comer a diretora e ficou e não conseguia mais ter tesâo na mulher. Depôs que a Makoto trai ele, meio que entrar num estado de vilão. Ele se torna malvado e participa dos eventos de um dos jogos de action tamain como vilão. Mano, olha como tudo faz sentido.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.