1. Tópico

Croswars

Eu estou revendo a série oni chichi depôs de 8 anos.

Como tá demorando muito pra sair hentai, e quando sai, só tem tranqueira. Estou revendo alguns hentais antigos, pra ver se ainda mantenho minha opinião sobre eles. Eu peguei oni chichi porque a única coisa que me vinha a cabeça, era a cena da Iris dando pro professor lá. E realmente, esse é o único episódio ruim, tirando o episódio de praia, que ela é estuprada na frete do padrasto. Fora isso a série ainda continua muito boa. Pena que foi o único hentai da Poro que realmente deu certo. Não é atoa eles copiam esse formato de hentai ( que ficou saturado pra caralho). Na próxima vez, vou falar de action taimanin.
      Respostas:
      Revenger

Você saberia me informar qual é a ordem para assistir oni chichi?
      Croswars

Começa pelo Oni chichi, rebuild, Re ri-birth, reborn, refresh e kakehou. O onichi 2 tu ver pela ordem de lançamento. Espero ter ajudado.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.