1. Tópico

Kaique1

Apenas pare...

Você acha mesmo que bater punheta é ruim?Eu tive o desprazer de andar com muita gente disciplinada e da igreja e te digo,a comunidade de hentai é a mais hospitaleira que existe. Então,eu quero retribuir isso, então,vou passar uma lição valiosa...
      Existem muitos Coachs e pessoas que falam pregam que as pessoas devem parar de bater bronha e arrumar uma namorada e já vi mts fóruns aqui de gente que acha que uma namorada vai resolver isso...Sinto mt,tenho más notícias.(De vdd,sinto mt,eu era como vcs.)
      Vc tá confundindo o sentimento de luxúria com amor.O problema principal é o vicio no prazer sexual, arranjar uma namorada só vai trocar 6 por meia-dúzia.
      Respostas:
      Kaique1

E mais cedo ou mais tarde,o prazer vai acabar e vc vai se culpar ou culpa-la.Pq vc nunca gostou dela de vdd e quando perceber isso vai ser tarde demais.
      "Então...O que eu devo fazer,parar?" Não...Pelo menos,não precisa.Vc sente uma tristeza pós-punheta pq,o cérebro descarregou um hormônio que estimula o prazer,não é uma punição divina,apenas,que vc passou dos limites.Tente regular a punheta,buscar o equilíbrio,e não se deixe levar pelo exemplo dos outros,afinal,cada pessoa tem um corpo diferente,anatomia diferente e necessidades diferentes.
      Kaique1

Por exemplo,se vc tiver batendo três por dia,de início,tenta alongar o tempo entre uma e outra.

Hipnose/Meditação básica para vc ter consciência de si mesmo:
      *Ao tocar no pau quando for se punhetar,respire fundo e se imagine na sua frente,como um espelho.Bater punheta é literalmente transar com vc mesmo,então,faça três perguntas ao "reflexo":
      1)Realmente tá tudo bem?Posso continuar?
      2)Você,realmente quer isso?
      (Caso vc queria parar,diminuir ou deixar mais prazeroso.)
      3)Eu quero parar/deixar mais prazeroso...Vc pode me ajudar?
      Kaique1

Depois disso,deixe sua mente fazer o que ela deve fazer e te dar a resposta.O subconsciente é um aliado bem poderoso,mas,ele também é bem sincero...e...as vezes assustador. Mas,é um bom amigo.

A hipnose tem mt chance de dar certo. Por favor,faça ela sempre que vc sentir que a deve fazer,isso e uma terapia ajudam bastante. Mas,eu vejo pessoas indo buscar a ajuda de influencers e se achando o máximo por isso, dizendo que são Sigmas e que não se importam com o que as pessoas dizem...bla blá blá...
      Kaique1

Se eles não se importam com o que os outros dizem,eles deveriam ter ido buscar ajuda psicológica, e não a ajuda de um influencer barbudo com ego inflado.

( Eu sei que eu escrevo demais mais eu tenho mais um presente para dar a vocês.)

Eu sou entusiasta de místicismo,psicologia e sonhos lúcidos...Os sonhos lúcidos podem amplificar habilidades ou darem "poderes" as pessoas,tal como coragem,disciplina ou força.Quero passar um "feitiço hipnotico" que eu desenvolvi misturando meus conhecimentos.
      Kaique1

Vc pode usa-lo sempre que quiser...

"Fique com aquilo que vc deseja em mente,focalize isso.E então,respire fundo."

Como de costume,para ter sonhos lúcidos repita:Eu estou lúcido e consciente nos meus sonhos.

Feitiço:
      Eu sou o deus dos sonhos,aquele que guarda o reino mental.
      Sonhos são o futuro. Sonhos são desejos,medos e anseios. Sonho,sonhe e durma pela eternidade. Durma como se estivesde em um sono eterno e viva no mundo de fantasia.
      O deus dos sonhos te ordena: Realize seus desejos.

Kaique1

Como uma canção de ninar,este feitiço te toma por inteiro, entregue seu corpo,sua mente e sua alma ao reino mental.
      Sonhos se realizam,sonhos se tornam a sua única verdade e todo resto é mera ilusão.

Boa noite...
      Otakuveterano

Real, mas eu parei de sentir tristeza pós punheta. E namorada? Eu quero é um amigo(a) que eu possa contar pra qualquer coisa. Na verdade, nem punheta eu quero mais, tudo parece tão chato e repetitivo. (Esse lance da igreja é real, os cara julgam demais, tudo é coisa do diabo slk).
      Outra coisa, eu gosto da realidade, sonhar não faz muito meu estilo
      Kaique1

@Otakuveterano Esse feitiço é uma hipnose bem planejada para aumentar a chance de sonhos lúcidos. Parece um feitiço real quando vc repete,certo?
      Eu inventei ele pq queria desenvolver alguma habilidade através dos sonhos.(Sou entusiasta de psicologia,e queria testar essa habilidade deles)
      "Não se preocupe,se algo ruim acontecer. Tudo é apenas um mero sonho ruim..."
      Otakuveterano

@Kaique1 Ahhh, já sei, as vezes eu tenho sonhos que eu me machuco, e além de um eu sentir dor no sonho, quando acordo, continuo sentindo a dor por alguns minutos, cê sabe algo sobre isso?
      Kaique1

@Otakuveterano Pq nos vemos imagens se no sonho estamos com os olhos fechados? É pq na vdd, o seu cerebro é que processa essas imagens,e não seus olhos, eles apenas obtém a informação. No sonho,existem muitos sentidos ativos,incluindo dor,prazer e alegria,dependendo da intensidade deles no sonho,vc pode acordar com esse sentido ativado.
      Depende muito do pq vc sente dor,os sonhos são resultados de sentimentos reprimidos,lembraças,experiências no geral.Vc passou por uma frustação,tem alguma memória ruim ou vc se odeia a ponto querer isso?
      Kaique1

@Otakuveterano Vc pode usar o feitiço ou outras meditações guiadas para sonhos lúcidos caso queira isso pare. Pedindo para saber pq seu subconsciente está fazendo isso.
      Otakuveterano

@Kaique1 pode ser
      Arthurius

@Kaique1 PqpKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca vi alguém falar tanta merda em um único post. Nem no twitter tem isso. Broxou com a namorada e tá tentando achar uma desculpa? Plmds
      Arthurius

Man eu tô relendo e não consigo acreditar em tanta merda. Como é capaz uma merda dessa doido.
      Kaique1

@Arthurius Ok...Como Você é um mero nivel 1 vou te ignorar.
      Eu domino a psicológia e entendo bastante sobre o assunto. Provavelmente vc ficou ofendido por ser da igreja,certo?Pq não é possível alguém apenas fazer um comentário negativo com alguem em prol dos "Redpills." . Isso é uma guerra mental!Se vc não tem argumentos ou ideais válidas na ciência,filosofia ou experiência de vida se considere um perdedor.
      (Aos que verem esse comentario, por favor ignorem ele. Deixar uma galinha teimosa que acompanhar um pato,mesmo depois dos avisos, é o dos melhor dos ataques).
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.