@Tiodoh crie uma rotina, cuide de algo, ajude alguém. Pra ser sincera eu já passei por isso, me perguntei o qual era o motivo para alguém continuar vivo e não consegui achar nada ent perguntei pra minha mãe e nenhuma das respostas que ela deu foi algo que fosse por ela, as respostas dela foram " estou viva pelos meus filhos, por honra a minha mãe que me criou, pois de acordo com a bíblia é pecado..." no fim todas as respostas dela foram por causa de outra pessoa ou religião ent seguindo o pensamento dela se apegue a algo que te faça querer continuar
Sou um fudido na vida! Estou a seis meses desem, descobri que tenho autista e TDH, não tenho uma profissão, moro com mãe, e tenho o psicológico todo zuado. Como faz pra melhorar?
Sem falar que tenho gastrite, esofagite, sinusite. Sou eu não tivesse me formando no ensino médio, e feito curso técnico de mecânica, eu seria um ze ninguém.
@Croswars calma lá meu patrão eu sou engenheiro e passo por isso já que vc tem o curso de mecânica eu diria que um complemento seria algo ná area de elétrica mesmo que seja online seria de muito agrado em seu currículo meu querido 😍
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.