Desabafo O que aconteceu comigo eu namorada agora só vivo nesse tipo de site não consigo mais levantar broxa toda hora e hoje quando chegar em casa minha mulher estava sentando na rola do cara se acabando eu fiquei excitado por quê eu odeio que eu me tornei
Sorte sua que sua mina tava com um cara que não era eu porquê eu ia fazer ela gritar até chegar do outro lado da vizinha e além do mais não bota a culpa na gente ou no site não que chegou aqui foi você fazendo conta e pedindo coisas então não reclama e no final mandava fotos e vídeos para você se divertir
Não sei porque esse tipo de pessoa que tem namorada vem para esse tipo de site só para acabar se perdendo e se afastando das coisas não bota a culpa na gente e Aceite quem você é Caraí 😡
para de fazer fic lek, bate sua punheta e vai dormir
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.